Adolescente a cavalo é atropelado e motorista foge na ERS 324

Vítima sofreu ferimentos leves

Créditos: Jornalismo Uirapuru

Um adolescente de 14 anos foi atropelado enquanto andava a cavalo no fim da tarde de sábado (3) em Passo Fundo.

O acidente aconteceu na ERS 324, perimetral, próximo a Associação de Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo. Segundo testemunhas o adolescente andava com seu cavalo pelo acostamento quando foi atingido por um Ford Focus 2011, de cor branca, que não parou para prestar socorro.

Com o impacto o cavalo caiu, deixando lesionado o adolescente na perna e braços. Popular socorreram a vítima e levaram para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foi constato que ele sofreu apenas escoriações.

O pai da vítima foi até o local do acidente e levou o cavalo que ficou ferido com o atropelamento. Testemunhas repassaram a placa do carro para a polícia que já identificou o proprietário, morador de Passo Fundo, sendo que este possui carteira de motorista suspensa, porém não é possível afirmar ainda que ele era o condutor no momento do acidente, fato que será investigado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas