Passo-fundenses são presos após atacar agência dos Correios em Coxilha

Dois foram presos

Créditos: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (04), uma agência dos Correios foi atacada por passo-fundenses em Coxilha.

Os criminosos foram presos enquanto fugiam no meio de uma plantação de soja e foram identificados como Fabrício Riffel Alves e Adão Antônio da Silva Rodrigues.

Segundo informações, eles chegaram antes da agência abrir, renderam um casal que trabalha no local e amarraram os dois. Após isso, tentaram conseguir dinheiro ou acesso a um cofre. Uma movimentação de pessoas iniciou e os dois correram para uma plantação de soja que fica atrás da agência.

Populares avisaram a polícia sobre o ocorrido e, como o Batalhão Rodoviário estava próximo, duas viaturas saíram em deslocamento.

Os policiais entraram com as caminhonetes na lavoura e prenderam os assaltantes, que jogaram uma arma calibre 38 com apenas duas munições no chão e se entregaram.

Após a ação, o Batalhão Rodoviário trouxe os presos de Coxilha para Passo Fundo.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas