Aluno é esfaqueado por uma colega dentro da Escola Cecy Leite Costa

Créditos: Rádio Uirapuru

A violência nas escolas, que antes era exclusividade das grandes cidades, infelizmente chegou em Passo Fundo. Um aluno foi esfaqueado por uma colega dentro de uma sala de aula da Escola Cecy Leite Costa na tarde de hoje (1°).

Segundo informações, os alunos estavam realizando uma atividade de aula, quando uma menina levantou-se da sua classe e agrediu o menino com um objeto cortante de pequeno porte, ferindo ele por diversas vezes no pescoço.

O aluno tem cerca de 15 anos e rapidamente foi socorrido por professores e encaminhado ao hospital. Ele está em estado estável.

Dentro da mochila da menina, duas facas foram encontradas enroladas em peças de roupa. Os materiais ficaram com a direção na escola. A aluna não tinha histórico de agressividade.

Após esfaquear o colega, a menina fugiu da escola. A mãe da aluna foi chamada na escola para responder os trâmites legais.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas