Bandidos assaltam associação de cegos, são agredidos por deficientes visuais e acabam presos

Três jovens foram presos pelo pelotão da ROCAM da Brigada Militar na tarde desta terça-feira, após assaltarem a Associação dos Cegos de Passo Fundo-APACE.

Os bandidos chegaram em um Gol de cor branca na sede da associação, que fica na Morom, Boqueirão, sendo que dois desembarcaram, enquanto o terceiro ficou no carro. Dentro associação eles primeiro pediram informações e depois anunciaram o assalto, porém houve uma reação de um deficiente visual que tem um certo grau de visão, onde iniciou uma luta com os indivíduos. Mais deficientes visuais que estavam na associação partiram pra cima dos criminosos, que foram agredidos. Na confusão os bandidos acabaram desistindo e fugindo no carro. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu capturar o trio após buscas.

Os presos são Daniel da luz Pacheco 22 anos. Iago canto da Silva 18 anos e Luis Paulo santos Júnior 21 anos. Iago e Daniel foram presos em flagrante também dia 27 de fevereiro por roubo em uma barbearia, mas estavam em liberdade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas