Bandidos atacam três agências bancárias em Casca e Mato Castelhano

Na madrugada desta quinta-feira (08), bandidos explodiram duas agências bancárias que ficam em um mesmo prédio de Casca, a cerca de 66 km de Passo Fundo, e tentaram explodir uma agência em Mato Castelhano.

Segundo informações, as ações dos assaltantes foram realizadas na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Casca e em uma agência do Banrisul em Mato Castelhano.

No Banco do Brasil ainda há uma dinamite e a área está totalmente isolada em uma quadra. Na Caixa, que fica ao lado do Banco do Brasil, houve explosão, sendo que os bandidos ainda levaram uma grande quantia em dinheiro.

Por volta das 11h30, o Grupo de Ações Táticas da Brigada Militar chegou ao local para desativar o artefato que não foi acionado e ficou instalado na agência do Banco do Brasil. A informação é de que o artefato tem cerca de 50 cm, o que causaria uma explosão maior do que a causada na agência da Caixa Econômica Federal.

Já em Mato Castelhano, um indivíduo chegou de motocicleta em frente ao Banrisul, estacionou o veículo em frente a agência, arrombou a porta e instalou cerca de dois explosivos. Por motivos ainda desconhecidos, ele desistiu de realizar a ação e acabou fugindo. De acordo com policiais, este foi o mesmo modus operandi de outra tentativa de assalto em um banco do município.

Em breve mais informações!

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas