Bebê com 21 dias morre vítima de maus tratos e pais são presos em Passo Fundo

Créditos: Rádio Uirapuru

Um bebê de apenas 21 dias morreu nesta madrugada (08), em Passo Fundo, vítima de maus tratos. Os pais levaram a criança ao Hospital de Clínicas, mas o menino recém nascido já estava morto.

As informações dão conta de que o bebê estava com muitas lesões pelo corpo, inclusive em seus órgãos genitais. Segundo relato de testemunhas, os pais da criança estavam tranquilos e agindo com frieza. Eles residem em Passo Fundo, na região do grande Boqueirão e foram presos em flagrante por homicídio doloso, ainda no hospital.

Durante a madrugada, os plantonistas do Fórum e do Ministério Público foram avisados e acompanharam a lavratura do flagrante dos dois. Ambos permanecem presos. O pai do bebê, de 43 anos, já tem passagens pela polícia por lesão corporal, tentativa de homicídio e um roubo ocorrido em 2015.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas