Caminhonete derruba portão do Presídio Regional de Passo Fundo e 17 detentos fogem

Créditos: Gerson Urguim/Rádio Uirapuru

Uma ação ousada, na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h, resultou na fuga de dezessete apenados do Presídio Regional de Passo Fundo. Três criminosos utilizaram uma caminhonete S-10 de cor branca para derrubar o portão do pátio de veículos. Imediatamente, os detentos, que, já esperavam pela ação, acessaram o forro da casa prisional seguindo até o pátio e, aproveitando-se do fato de o portão ter ficado sobre a caminhonete os apenados saíram.

Durante a fuga, foram disparados tiros contra o prédio, possivelmente uma tentativa de retardar a reação dos agentes penitenciários que trabalhavam no momento. Para escaparem, os presos furaram as lajes do forro das celas 4 e 6 da Galeria C.

A Brigada Militar foi acionada e fez o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Conforme as forças de segurança, a caminhonete utilizada pelos bandidos para libertar os apenados não tem registro de furto ou de roubo. Ao cruzarem os muros da penitenciária, os fugitivos cruzaram um campo em frente ao presídio, na rua paralela à Rua Ana Neri, onde a investigação acredita que veículos aguardavam por alguns dos detentos. Alguns deles são considerados de alta periculosidade. A Brigada Militar faz buscas aos fugitivos.

Confira a lista dos 17 detentos foragidos e o momento que os 17 detentos e os três tripulantes da caminhonete fugiram do Presídio de Passo Fundo nesta madrugada:

Fuga do presídio – 12/01/19

NOTÍCIA ATUALIZADA!–>> Confira o momento em que os 17 detentos e os três tripulantes da caminhonete fugiram do Presídio de Passo Fundo nesta madrugadaSaiba mais: https://bit.ly/2sopBqX

Publicado por Rádio Uirapuru em Sábado, 12 de janeiro de 2019

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas