Casal rouba veículo de taxista durante corrida

Um taxista teve o veículo que usa como ferramenta de trabalho roubado nesta madrugada (05), em Passo Fundo. O homem estava no ponto de táxi da Estação Rodoviária, quando uma mulher de pele clara se aproximou e pediu para fazer uma corrida.

Antes de se dirigirem ao destino final, a mulher pediu ao taxista para se dirigir até a rua Duque de Caxias, onde pegaram um homem, suposto marido dela.

O casal foi conduzido até os Pinheirinhos, na ERS 135, em direção a Coxilha, mas, ao invés de desembarcarem do automóvel, a dupla rendeu o motorista com uma faca e roubou o táxi. A vítima foi deixada em uma estrada vicinal e, posteriormente, os suspeitos fugiram em direção a Passo Fundo. Outro carro foi visto em alta velocidade, possivelmente dando apoio a ação delituosa. A Defrec investiga o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas