Dois foragidos do Presídio de Passo Fundo são recapturados em Santa Catarina

Mais dois dos 17 apenados que escaparam do Presídio Regional de Passo Fundo, ainda no dia 12 de janeiro, foram presos. A recaptura ocorreu no final da tarde de sexta-feira (8) em Itapema-SC.

 

A ação foi possível através da parceria entre da delegacia DRACO de Passo Fundo e o Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú. Os órgãos passaram a trocar informações e monitorar possíveis locais onde estariam dos fugitivos. Os dois foragidos estavam em uma residência na área rural do bairro Morretes, Itapema. Eles foram identificados como: Alex Britto Sereta e Vinícius Luan Silva. Os dois devem retornar para Passo Fundo em breve.

 

Até o momento 12 dos 17 fugitivos já foram recapturados, sendo eles: Cléderson dos Santos Ramos, Gilson da Silva Annes, Gabriel dos Santos Della Méa, João Vitor Lenhardt Miri, André Tiago Teixeira, Vilmar Jorge da Silveira, Rafael Lopes dos Santos, Maurício da Silva dos Santos, César Morais Silva, Anderson Luís Fernandes, Alex Britto Sereta e Vinícius Luan Silva.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas