Fugitivo de Carazinho é capturado após tumulto e falsa informação de tentativa de homicídio

Um fugitivo da polícia de Carazinho foi capturado em Passo Fundo, hoje (07), ao meio-dia, após uma grande confusão que iniciou na Estação Rodoviária e terminou no pátio da Prefeitura Municipal. Tiros contra o chão foram disparados, o que causou pânico nos populares que estavam nas imediações.

Uma ocorrência de tentativa de homicídio chegou a ser registrada por uma das testemunhas, o que movimentou policiais civis em busca da suposta vítima, que teria sido sequestrada. A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e iniciou as diligências atrás de um veículo azul escuro, onde teriam embarcado o homem, até então, ferido com um tiro.

Ao localizar o veículo se descobriu que, na verdade, ninguém havia sido ferido. Ao contrário, a vítima era na verdade um fugitivo, que foi reconhecido por um policial militar à paisana – portanto, sem farda – e que resistiu a abordagem. Dessa forma, também não houve sequestro. Como o preso gritou por socorro e pediu aos populares para que acionassem a polícia, as testemunhas acreditaram em sua versão e procuraram o plantão para o registro do fato.

O homem, que não teve identidade divulgada, foi encaminhado ao município de Carazinho, para responder os procedimentos que havia tentado escapar. A ocorrência registrada, que não tem procedência, deve ser arquivada e a mulher que procurou a polícia para o registro não deve responder por falsa comunicação de crime, já que não agiu com má intenção.

Confusão próximo a prefeitura – 07/11

–>> Fugitivo de Carazinho é capturado após tumulto e falsa informação de tentativa de homicídioMais informações: https://bit.ly/2PIM1ABConfira abaixo o momento em que foram ouvidos tiros próximo a prefeitura e uma confusão iniciou:

Publicado por Rádio Uirapuru em Quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas