Fugitivo do Presídio de Carazinho é morto após confronto com a Polícia em Não-Me-Toque

Um fugitivo do Presídio de Carazinho foi morto após dois confrontos com a Brigada Militar, na tarde de ontem (9) em Não-Me-Toque. O homem, identificado como Gabriel Soares, tinha diversas passagens pela polícia e estava foragido desde 22 de janeiro. Na ocasião ele teve o benefício de ir para o semiaberto, mas não retornou ao presídio, passando a condição de foragido.

Ele é suspeito de ter cometido uma série de roubos com durante a manhã de ontem (9) em no município e de ter participado de outra ocorrência, quando houve troca de tiros com a polícia na última quinta-feira (7), entre Carazinho e Não-Me-Toque.

A polícia informou que fez buscas pelo homem onde ele estaria escondido, no sábado, quando houve a primeira troca de tiros e ele escapou para um mato. Já na mata houve um segundo confronto com a polícia, onde ele acabou morto.

Os policiais encontraram junto ao homem um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e quatro munições intactas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas