Fugitivo do Presídio Regional de Passo Fundo havia sido preso há apenas dois dias

Créditos: Divulgação

Um dos 17 criminosos que fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo na madrugada deste sábado (12), Vilmar Jorge da Silveira, de 46 anos, havia sido preso pela última vez na madrugada de quinta-feira (10), após um assalto na rua Lalau Miranda, bairro Primeiro Centenário.

Silveira foi capturado após colidir um automóvel recém roubado. Na ocasião, ele estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

A Brigada Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência do acidente na rua Manoel Teixeira e os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram ao local.

Silveira acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e depois recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficou até a madrugada deste sábado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas