Funcionário de banco é morto durante assalto em Ibiraiaras

Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O funcionário de um banco foi morto durante um assalto no começo da tarde desta segunda-feira (03) em Ibiraiaras, há cerca de 100 km de Passo Fundo.

Durante a ação, criminosos obrigaram reféns a formarem um cordão humano, fugiram levando alguns dos moradores rendidos e entraram em confronto com policiais militares no interior do município.

Segundo informações, a vítima fatal trabalhava no Banco do Brasil há apenas 30 dias e foi identificada como Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos.

Ele foi baleado dentro de um carro usado durante a fuga e encaminhado ao Hospital São José, vindo a falecer durante atendimento médico. Silva era casado e deixa, além da mulher, dois filhos.

Após o crime, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram para um mato próximo ao local. Ao menos dez criminosos em dois automóveis realizaram o assalto.

Outro refém está em atendimento no Hospital Municipal São José. No entanto, mais detalhes não foram repassados e uma orientação da Brigada Militar é aguardada.

Até o momento a BM anunciou a prisão de três suspeitos de participação no assalto e dois foram baleados durante a captura.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas