Homem armado com espingarda é preso em flagrante pela Brigada Militar

A Brigada Militar através do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3° Rpmon prendeu um homem em flagrante na noite de ontem, na rua Marau, no bairro Hípica, com uma espingarda calibre 36.

A guarnição realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando os policiais viram um veículo Fiat pálio, saindo do bairro Parque do Sol em alta velocidade. A atitude do condutor chamou a atenção da guarnição, que acionou o giroflex e a sirena para realizar a abordagem.

O motorista não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade até um condomínio distante cerca de cinco quilômetros do local da abordagem.

Ele entrou no endereço em que reside e tentou fugir para dentro de casa. O suspeito resistiu a abordagem e foi necessário uso moderado da força para contê-lo e algemá- lo.

Ele foi identificado como Pablo Maurício da Silva Gomes dos Santos, com 21 anos. Na revista veicular foi localizado uma espingarda calibre 36, sem procedência, ou seja, não era registrada no nome do motorista, que foi preso em flagtrante e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, para registro da ocorrência.

O veículo foi recolhido administrativamente por estar com licenciamento vencido ao pátio do guincho e, após pagar fiança, o Pablo foi liberado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas