Homem tem orelha machucada por criminosos durante assalto na estrada do São Roque

Créditos: Rádio Uirapuru

Na manhã desta quinta-feira (08), um homem foi assaltado, agredido e amarrado em uma árvore que fica próxima a uma estrada para o distrito de São Roque.

Segundo informações, um senhor, identificado como Saul José Ribeiro, recebeu o chamado para realizar um frete, foi até o local e acabou sendo rendido por dois homens, que tentaram colocar a caminhonete a subir em uma estrada.

Por motivos ainda desconhecidos, eles não conseguiram levar o veículo, ficaram irritados e passaram a agredir o senhor com pontapés e mordidas na orelha. Após as agressões, os bandidos ainda amarraram os pés e mãos do senhor em uma árvore, e roubaram a bateria do automóvel, uma Ford F-1000.

Um ouvinte que passava pelo local desamarrou a vítima, de cerca de 50 anos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e encaminhou o senhor até o Hospital São Vicente de Paulo, onde receberá atendimento médico.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas