Homem é morto a tiros na Vila Rodrigues

Créditos: Gerson Urguim/Rádio Uirapuru

O segundo homicídio do ano de 2019 foi registrado no início da madrugada deste sábado (12), no cruzamento entre as ruas Coronel Pelegrini e Prestes Guimarães na Vila Rodrigues, em frente à igreja Santa Terezinha. A vítima, um homem ainda não identificado, foi baleado e morreu instantaneamente.

A Brigada Militar chegou rapidamente ao local, porém, a vítima já havia falecido. Testemunhas disseram que o atirador estava à bordo de uma caminhonete, efetuou os disparos e fugiu. O homem ferido ainda tentou correr mas ficou caído no meio da rua. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) e a equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), também estiveram no local do crime.

Os peritos recolheram cápsulas deflagradas, provavelmente de pistola calibre 380. Como a vítima não portava documentos, a identificação ainda não foi possível. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a necropsia. De acordo com o levantamento inicial da perícia, o homem foi atingido por pelo menos dois disparos, um nas nádegas e outro no pescoço. O exame determinará se ele foi atingido por mais disparos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas