Homem é preso após causar acidente e fugir sem prestar socorro na Petrópolis

Créditos: Cissa Battistella/Rádio Uirapuru

Na manhã desta sexta-feira (09), um homem fugiu após cortar a frente de um motociclista e não prestar socorro na Avenida Brasil, bairro Petrópolis, próximo ao Bourbon.

Segundo informações, um motociclista conduzia sua CG 125 preta, com placas de Passo Fundo, quando teve a frente cortada por um Celta branco, também de Passo Fundo, que tinha um motorista aparentemente embriagado.

De acordo com testemunhas, após o acidente, o condutor do automóvel entrou na contramão pela lateral da Coleurb, abandonou seu veículo e fugiu sem prestar socorro ao motociclista, que teve ferimentos leves.

Brigada Militar esteve no local e, com auxílio de testemunhas, prendeu o homem em flagrante, por direção perigosa, fuga do local do acidente e embriaguez. Maicon José Tumelero, 27 anos, se negou a realizar o teste do etilômetro e foi conduzido até a delegacia.

Bombeiros socorreram a vítima ao Hospital da Cidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas