Homens invadem cabaré e assaltam garotas de programa na Petrópolis

Créditos: Divulgação/BM

Durante a madrugada um cabaré foi invadido por quatro criminosos, armados com um revólver. O grupo rendeu as garotas de programa, proprietário e clientes e levaram R$ 300,00 de uma das mulheres e o celular de outra.

Em seguida, todos fugiram com um veículo VW/Fox de cor branca e placas de Santa Catarina, em direção a Vila Popular. Já na rua Ângelo Pretto, uma guarnição se deparou com os suspeitos e tentou realizar a abordagem. Os criminosos fugiram em direção a Vila Cruzeiro, onde abandonaram o carro.

O veículo estava em situação regular e foi apreendido e dentro dele havia um documento com foto, de um dos envolvidos. As vítimas reconheceram o dono do documento como um dos autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas