Confira a lista dos 17 criminosos que fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo nesta madrugada

Fugitivos tem extensa ficha criminal e cinco são considerados extremamente perigosos

Créditos: Montagem/Divulgação

Dentre os 17 que escaparam do Presídio Regional de Passo Fundo na madrugada de sábado (12), há detentos com extensa ficha criminal. De acordo com o diretor da casa prisional, Renato Garlet, são assaltantes perigosos, envolvidos em assalto a bancos, roubos de veículos e tráfico.

Os apenados também têm um conhecimento vasto da região. Ainda, conforme o diretor, cinco deles são considerados extremamente perigosos. São eles: Rafael Lopes dos Santos, César Moraes da Silva, Leandro Dutra, Eliseu Benites e Vilmar Jorge da Silveira. Pelo menos três ou quatro já tentaram fuga e Leandro Dutra é um deles. Vilmar Jorge da Silveira, de 46 anos, havia sido preso pela última vez na madrugada de quinta-feira (10), após um assalto na rua Lalau Miranda, no bairro Primeiro Centenário. Silveira foi capturado após colidir um automóvel recém-roubado e acabou recolhido ao presídio, onde ficou até a madrugada de sábado. A maioria dos fugitivos é natural de Passo Fundo.

Os fugitivos são: Rafael Lopes dos Santos, Clederson dos Santos Ramos, Cesar Moraes da Silva, Mauricio da Silva dos Santos, Gabriel dos Santos Dela Mea, Raimundo Natalício dos Santos, Andre Tiago Teixeira, Leandro Dutra, Mateus Mariano, João Vitor Leonhardth Miri, Eliseu Benites, Alex Brito Sereta, Tiago Cardoso Lopes, Vinicius Luan Silva, Vilmar Jorge da Silveira, Gilson da Silva Alves e Anderson Luis Fernandes.

Confira o momento que os 17 detentos e os três tripulantes da caminhonete fugiram do Presídio de Passo Fundo nesta madrugada:

Fuga do presídio – 12/01/19

NOTÍCIA ATUALIZADA!–>> Confira o momento em que os 17 detentos e os três tripulantes da caminhonete fugiram do Presídio de Passo Fundo nesta madrugadaSaiba mais: https://bit.ly/2sopBqX

Publicado por Rádio Uirapuru em Sábado, 12 de janeiro de 2019

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas