Idosa é atacada a mordidas por uma mulher e tem seus pertences furtados

Uma senhora de 60 anos foi atacada a mordidas por uma mulher, que ainda furtou os pertences da vítima, na madrugada do último domingo (03). O fato ocorreu na rua São Sebastião, na Vera Cruz e a ocorrência foi registrada somente nesta tarde (05).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima havia saído de uma festa no centro e aguardava um táxi, no ponto mais próximo a casa noturna. Uma mulher vestida com legging, moletom e boné passou pelo local e puxou assunto com a senhora. Com alegação de seguiam para o mesmo destino, a senhora foi convidada a ir caminhando com a mulher, de modo que uma faria companhia para a outra. A senhora aceitou e seguiu a diante.

Quando se aproximaram de um local menos movimentado, a mulher atacou a idosa com mordidas pelo corpo. A vítima foi derrubada e tentou gritar, mas levou mordidas na boca. Quando conseguiu pedir socorro, o funcionário de um posto próximo se aproximou, fazendo com que a agressora fugisse. A mulher correu em direção a Avenida Rio Grande e também levou alguns pertences da senhora. A Polícia Civil investiga o fato. 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas