Incêndio destrói automóvel e lavoura no interior de Água Santa

Créditos: Rádio Tapejara

Na tarde de ontem quarta-feira (07) um incêndio consumiu uma lavoura no interior de Água Santa. O fogo começou em uma VW Saveiro que estava estacionada na propriedade agrícola de 160 hectares. Os Bombeiros Voluntários de Tapejara atenderam a ocorrência com duas viaturas.

Segundo os Bombeiros, um funcionário de uma empresa de cereais de Tapejara chegou para vistoriar a lavoura que estava coberta com palha de trigo, e pouco tempo depois, o fogo iniciou no automóvel que ele dirigia e se espalhou por cerca de seis hectares.

Vizinhos e proprietários utilizaram tratores com grades, conchas e reboque pipa, para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

Os Bombeiros Voluntários orientam os proprietários de lavouras que ao efetuarem a vistoria, não entrem com veículos área adentro, pois, qualquer aquecimento no automóvel pode ocasionar sinistros semelhantes a esse.

*Com informações da Rádio Tapejara

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas