Jovem desaparecido em Ronda Alta é localizado morto e enterrado em lavoura

Créditos: Reprodução/Máxima FM

A Polícia Civil localizou na manhã desta terça-feira (19) em Ronda Alta, o corpo do jovem Edimundo Osvaldt 23 anos, enterrado em uma lavoura às margens da rodovia ERS 324, próximo ao trevo de acesso à cidade.

O rapaz estava desaparecido desde a noite de sábado (16) naquela cidade. Testemunhas contaram para a polícia que o jovem estava em um bairro da cidade na noite em que sumiu, quando três homens em um carro o abordaram e levaram no veículo.

Outro fato que pode ter relação com o crime é o surgimento de um veículo Fox queimado em uma lavoura da cidade. O carro foi roubado em Lajeado e localizado queimado na manhã de hoje.

Na última segunda-feira (18) a Polícia Civil de Ronda Alta prendeu 3 pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por suspeita de envolvimento no desaparecimento e agora assassinato do jovem. Eles são apontados pela polícia como responsáveis por uma série de assaltos com roubo de veículos na região e também tráfico de drogas.

A identidade dos presos não foi revelada, mas os homens seriam fugitivos do Presídio de Palmeira das Missões.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas