Jovem envolvido em acidente com morte na BR 285 presta depoimento na polícia

Créditos: Cissa Battistella/Rd Uirapuru

O jovem que se envolveu em acidente de trânsito na quinta-feira (06) da semana anterior, na BR 285, entre Passo Fundo e Mato Castelhano, quando uma mulher foi morta e outras quatro ficaram feridas, prestou depoimento na polícia, nessa segunda-feira. Ele chegou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa acompanhado do advogado e contou sua versão sobre o ocorrido.

Na ocasião ele saiu do local do acidente junto com os pais e justificou que havia se dirigido para atendimento médico na cidade onde mora. Ele falou, ainda, que saiu quando as ambulâncias já haviam sido acionadas e, portanto, não teria deixado de prestar socorro. No mesmo dia, Guilherme Canevese, se apresentou no plantão da Polícia Civil, mas não prestou esclarecimentos porque, segundo a polícia, disse estar bastante abalado.

Relembre

A colisão ocorreu por volta das 05h, na localidade de Povinho Velho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu uma GM Silverado D20 e uma Saveiro modelo de cabine estendida, com placas de Passo Fundo, onde estavam cinco mulheres jovens, que voltavam de Lagoa Vermelha.

Uma mulher, identificada como Stefany Viana de Freitas, faleceu no local do acidente e as outras quatro ficaram feridas.As demais foram socorridas aos hospitais em Passo Fundo. Uma delas permanece internada.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas