Mãe e filho são presos pela Brigada Militar após furto em mercado na Petrópolis

Durante a noite do sábado, mãe e filho foram presos em flagrante, após furtarem produtos de um mercado no bairro Petrópolis. O gerente chegou a ser agredido durante a ação.

Segundo relato da vítima, a mulher, de 60 anos, entrou no mercado com sacolas próprias, onde colocou os produtos – desde pedaços de carne solicitados no açougue, até iogurtes, veneno para insetos, cachaças, entre outros mantimentos. O filho aguardava em frente a saída do estabelecimento, dentro de uma caminhonete Strada, com a porta do veículo aberto.

Os funcionários viram que a mulher passou pela área de caixas direto, sem pagar, e avisaram o gerente, que estava na porta do mercado. Ele tentou abordar a senhora, para averiguar o que tinha dentro da sacola, mas ela correu para dentro do carro, momento que o filho, de 32 anos, agrediu o gerente.

Enquanto a ação ocorria, a Brigada Militar foi acionada e a guarnição da Patrulha Tático Móvel se dirigiu ao estabelecimento, onde encontrou os suspeitos, com o material furtado.  Nilva Werchedt Vieira, com diversos antecedentes por furto, e Carlos Henrique Werchedt Vieira foram presos em flagrante.

Somados os valores do que havia sido furtado, totalizava aproximadamente R$ 500,00 em mercadorias. No bolso da mãe e do filho foi localizado também a quantia de R$ 2.180,00 em moeda corrente. A dupla foi recolhida ao presídio.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas