Menino de 12 anos é baleado em Passo Fundo durante suposta brincadeira com arma

Um menino de 12 anos  foi baleado por volta das 16h30min deste sábado no bairro Xangri-La, em Passo Fundo.  Conforme informações repassadas para a Uirapuru através dos órgãos de resgate da cidade, vizinhos relataram que o menino brincava na companhia de um amigo com uma arma de fogo. Em determinado momento  um disparo, possivelmente acidental, acabou sendo feito e atingiu a vítima. A bala entrou pela boca e se alojou na região cervical.

 

O menino foi socorrido e levado por vizinhos ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave onde segue em atendimento. A Brigada Militar foi acionada e  fez o levantamento das informações para registro. O caso  foi encaminhado  para a Polícia Civil onde  haverá investigação também para se descobrir de onde veio a arma e as circunstâncias do fato. A última informação sobre o estado de saúde do menino é que ele está estável, porém seguindo em atendimento.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas