Morre no hospital mulher que sofreu acidente na Planaltina

Uma mulher de 21 anos morreu no hospital, depois de seis dias internada, devido a um acidente de trânsito. A colisão ocorreu na Vila Planaltina e envolveu dois veículos, uma motocicleta tripulada pela vítima e um automóvel Gol, modelo quadrado, dirigido por um jovem de 19 anos, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Os veículos teriam colidido lateralmente.

Testemunhas acionaram ambulâncias e a vítima foi socorrida ao hospital consciente, conversando, mas com lesões pelo corpo. No decorrer da semana o estado de saúde se agravou e Fabiane Zaballa Trindade não resistiu aos ferimentos.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o envolvido, que deve se apresentar no decorrer da semana, prestar esclarecimentos sobre o caso. O caso, que era tratado como acidente com fuga do local, mudou para homicídio culposo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas