Morre no hospital mulher que sofreu acidente no trevo do Bairro São José

Créditos: Rádio Uirapuru/ Cissa Battistella

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (08) na BR-285 no trevo próximo ao bairro São José na saída para Erechim, envolvendo um veículo Ford Fiesta com placas IQY-9791 de Florianópolis e um caminhão carregado com leite e placas de Passo Fundo.

As duas pessoas que estavam no veículo são da capital catarinense, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento. O condutor do veículo foi o primeiro socorrido e encaminhado para atendimento, a mulher que estava no carona ficou presa nas ferragens e foi retirada do local inconsciente. Roselene de Jesus Oliveira Franklin Souza, de 46 anos, foi encaminhada para o Hospital de Clínicas (ex-Cidade), mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu.

O condutor do Fiesta foi identificado como Paulo Roberto de Souza de 47 anos e segue em atendimento e em estado de saúde grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local atendendo a ocorrência.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas