Passo-fundenses assaltam loja em Vanini, sofrem acidente durante fuga e são presos no Trevo da IFSUL

Créditos: Ouvinte Repórter/Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (05), três passo-fundenses assaltaram uma loja em Vanini, município próximo a Passo Fundo, sofreram acidente durante a fuga e foram presos entre a ERS-135 e BR-285, no Trevo da IFSUL.

Segundo informações, os assaltantes levaram peças de roupas, dinheiro e ainda roubaram um veículo em Vanini. Com o automóvel roubado, fugiram até um determinado ponto, onde um comparsa os esperava com um veículo Santana azul, com placas de Carazinho.

Equipes da Brigada Militar foram acionadas, houve perseguição e, quando os criminosos seguiam no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo, foram surpreendidos por guarnições da BM e Polícia Rodoviária Federal.

Os assaltantes tentaram escapar pela ERS-135, em direção ao Trevo do Ricci, na contramão, e colidiram em um caminhão. Ninguém ficou ferido.

Os três assaltantes foram presos e todo o material roubado foi recuperado. Eles foram identificados como Renato Cunha do Prado, de 28 anos, que estava foragido, além do Joni Lopes Alves, de 30 anos, e um indivíduo identificado apenas como Eduardo.

A ocorrência está em andamento e o trânsito é lento no local.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas