Polícia encontra corpo esquartejado dentro de mala em Erechim

Créditos: Paloma Mocellin e Ricardo Mecca/Atmosfera Online

A Polícia Civil de Erechim localizou, durante a tarde de sexta-feira (11),um cadáver esquartejado dentro de uma mala em um terreno baldio na Rua Pernambuco, no bairro Linho. Neste momento, a Polícia aguarda a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo, para realizar o levantamento preliminar no local em que o corpo foi encontrado.

Os policiais da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizavam diligências na região quando a mala chamou a atenção. Segundo o delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco de Erechim, o homicídio teria ocorrido há alguns dias. Também conforme o delegado, por estar fechada, a mala não exalava o cheiro característico de um corpo em decomposição, o que fez com que o objeto permanecesse incógnito no local.

A área permanece isolada e ainda não foi determinada a identidade da vítima. Familiares de Vanderleia Rodrigues, de 29 anos, dada como desaparecida há cerca de dois meses, estão no local para uma possível identificação do corpo. A Polícia Civil deve aguardar a divulgação dos laudos da perícia e da necropsia. Existe a hipótese também de que o crime tenha ocorrido em função da disputa por pontos de tráfico de drogas.

Apesar de esta hipótese também ser considerada pela investigação, o delegado afirmou que no momento, a polícia vai agir com cautela, já que não há, pelo menos por enquanto, como confirmar esta suspeita. Além da identificação da vítima, a investigação também trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como a autoria.

Mais informações ao longo da programação da Rádio Uirapuru. Acompanhe no AM 1170 e no FM 102.5.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas