Preso suspeito de envolvimento no assalto às agências de Trindade do Sul

Créditos: Rádio Uirapuru

Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem, no interior de Trindade do Sul, cidade que fica a 112km de distância de Passo Fundo, na região de Ronda Alta, após o assalto aos bancos do Banrisul e do Sicredi. Ele teria envolvimento com a quadrilha, mas a polícia não revelou mais detalhes. Segundo informações, ele foi capturado devido a denúncias sobre uma pessoa suspeita que rondava a área com um veículo Gol nunca visto antes pela comunidade.

O ataque ocorreu no início da tarde, quando cinco homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao município com dois veículos e renderam funcionários e clientes em ambas as agências, que ficam distantes 50 metros uma da outra.  Segundo informações, os criminosos obrigaram as vítimas a formar um cordão humano e, após a ação simultânea, fugiram com dois reféns, que foram liberados em seguida, em Colônia Nova.

Um veículo utilizado pela quadrilha, um Citröen C3 de cor bordô, que havia sido roubado em Novo Hamburgo, foi abandonado no caminho, também em Colônia Nova, onde os marginais embarcaram em um carro de cor branca. A quadrilha se separou e fugiu pra lados opostos, em direção às cidades vizinhas de Liberato Salzano, Nonoai e Entre Rios do Sul. Naquela região há muitas aldeias indígenas. A Brigada Militar segue nas buscas pela quadrilha.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas