Presos os últimos dois assaltantes envolvidos em ataque a bancos de Ibiraiaras

Créditos: Brigada Militar/Divulgação

Os últimos dois envolvidos no assalto às agências bancárias de Ibiraiaras foram presos nesta madrugada (05), no interior daquele município, às margens da ERS 126, distante cerca de quatro quilômetros do perímetro onde ocorreu o confronto principal.

A dupla saiu do mato em busca de um veículo. De acordo com o comandante da ação, Tenente Coronel Fabiano Paim, eles buscariam por carona ou resgate na rodovia. “Eles relataram que, durante o confronto, conseguiram correr e se refugiar em outro matagal próximo, onde ficaram até essa madrugada”, comenta.

O comandante do 10º BPM de Vacaria também informou que ambos os assaltantes estavam desarmados e que as armas teriam sido deixadas na mata. “Nós fizemos uma varredura na área onde os dois inidicaram, mas não localizamos o armamento”, diz.

A dupla foi identificada como Rogério da Silva Barcelos, de 38 anos e Anderson Maurício de Jesus, de 43. Os dois são de Porto Alegre e têm antecedentes por roubos e homicídios. Um deles estava foragido do sistema prisional.

As prisões foram realizadas pelo efetivo do 10º BPM e da equipe do Canil de Caxias do Sul, que realizaram buscas de forma ininterrupta por mais de 30 horas. O assalto resultou em sete mortes, de um refém e de seis criminosos e na prisão de três suspeitos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas