Quatro suspeitos de ataque a banco são mortos em confronto com a Polícia em Arroio dos Ratos

Créditos: Reprodução

A Brigada Militar entrou em novo confronto com suspeitos de atacarem agências bancárias em Arroio dos Ratos, na região metropolitana.

Os policiais informaram que havia uma denúncia de que uma agência bancária do município poderia ser assaltada. Uma guarnição fez rondas e encontrou um carro suspeito perto de um Banco. Ao checar a placa, os policiais constataram que o veículo era roubado.

Os agentes tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos teriam atirado contra a polícia. Começou então uma perseguição pela cidade.

Na BR-290, o carro roubado perdeu o controle e uma segunda troca de tiros com a BM ocorreu. Os cinco ocupantes do veículo roubado ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Dois deles têm antecedentes criminais.

Os quatro jovens que morreram tinham entre 15 e 19 anos. Outro adolescente, de 17 anos, foi baleado. Ele está fora de perigo e foi apreendido.

Com os suspeitos, foram apreendidas cinco armas, segundo a polícia. Cinco tiros atingiram o carro da Brigada, mas nenhum policial ficou ferido.

*G1

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas