Tiroteio resulta no primeiro homicídio do ano em Passo Fundo

Créditos: Cissa Battistella/Rádio Uirapuru

Uma troca de tiros terminou com a morte de um morador do bairro Xangri-la, no final da tarde de ontem (08). O fato ocorreu na rua Aloncio de Camargo, rua paralela a ERS 324, bem em frente a madeireira Reis.

Segundo informações, Andre da Costa Victoria, 38 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, após desentendimento com um antigo desafeto. “André Gordo”, como é conhecido, já havia discutido na mesma tarde, com o proprietário da madeireira e ameaçado retornar.

No final do expediente voltou armado ao local, apontou a arma para o dono do estabelecimento e teria disparado um tiro, mas a arma falhou, momento em que foi atingido por diversos tiros. Ele foi socorrido por amigos, que o colocaram dentro da caçamba de uma caminhonete e o conduziram até o Hospital São Vicente de Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro envolvido foi socorrido pela filha, também ao hospital, com um único ferimento causado por tiro. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa iniciaram as diligências imediatamente ao fato e continuam as investigações.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas