Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 11/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Gestão de Passo Fundo serve de exemplo para municípios de todas as regiões

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Gestão de Passo Fundo serve de exemplo para municípios de todas as regiões

À frente de uma gestão considerada inovadora, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, tem sido procurado por prefeitos e vereadores de diferentes regiões do Estado, que buscam saber mais sobre o método de trabalho e ações implementadas no município.



Nesta terça-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB), esteve reunido com Luciano e conheceu mais detalhes de programas de governo que estão melhorando a vida de quem mora em Passo Fundo, como o Meu Bebê, Meu Tesouro, que ajudou a reduzir a mortalidade infantil em 36%, o Bairro a Bairro, que leva os serviços da administração municipal a mais de 30 bairros e o Farmácia Mais Perto, que distribui medicamentos perto de onde as pessoas moram e o Uniforme Escolar.



Além dos programas, Lara conheceu ações como o programa de revitalização dos espaços públicos da cidade. Junto com Luciano, ele visitou o Parque da Gare, o Parque Ambiental Banhado da Vegueiro e o Parque Linear do Sétimo Céu. O Aeroporto Lauro Kortz, que também recebeu  investimentos da administração municipal e é estratégico para o desenvolvimento da região, foi outro local visitado.



“É uma experiência importante conhecer esse exemplo de boa aplicação dos recursos públicos e transparência trazido pela gestão do prefeito Luciano, que considero a melhor do Estado. Bons exemplos devem ser sempre seguidos e tenho certeza de que podemos levar para Bagé muitas ações que deram certo em Passo Fundo”, enfatizou o prefeito Lara.



Para Luciano, é motivador saber que a gestão inspira lideranças de outros municípios. “Fazemos questão de mostrar o que foi realizando, fazendo com que as ações mais positivas possam ser reproduzidas em outras cidades. Esse intercâmbio beneficia a todos”, afirmou. 

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você concorda em votar no partido e não mais no candidato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas