Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 18/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Ronaldo Rosa propõe Projeto de Lei para retirar monumento da Caravela no Boqueirão

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Ronaldo Rosa propõe Projeto de Lei para retirar monumento da Caravela no Boqueirão

O monumento da Caravela, localizado na Avenida Brasil Oeste, no trevo de saída para a cidade de Carazinho, não está cumprindo com o seu real papel, que é de servir como ponto turístico na entrada da cidade e trazer visitantes para apreciar a história.

 

Por esse motivo, o Vereador Ronaldo Rosa (SD) protocolou no Legislativo um Projeto de Lei, que autoriza o Executivo Municipal a proceder à retirada do monumento comemorativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil.

 

De acordo com a comunidade, o local serve como depósito de lixo, abrigo para moradores de rua e usuários de drogas, assim como ação de vândalos, que frequentemente degradam o símbolo, acarretando a Administração um custo elevado na manutenção periódica.

 

O Vereador Ronaldo Rosa ressalta que a finalidade é oferecer a comunidade, uma melhor utilização deste espaço público, assim como em outras regiões da cidade.“A construção de caminhódromos, ciclovia e academia ao ar livre, são opções que contribuem com o entretenimento, a saúde e o bem estar dos Passo-Fundenses”, destaca.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas