Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 20/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Palocci diz a Moro que pode colaborar com a Lava Jato

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Palocci diz a Moro que pode colaborar com a Lava Jato

Nesta quinta-feira, Antonio Palocci disse em depoimento ao juiz Sérgio Moro que poderá revelar informações “que vão ser certamente do interesse da Lava Jato”. A oferta ocorreu durante o interrogatório do petista, em Curitiba, no âmbito da Operação Lava Jato. 

 

Em meio ao depoimento, que foi tomado em Curitiba, Palocci pediu a palavra a Moro e disse: “Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser”.

 

Preso desde setembro do ano passado, o petista fez elogios à Operação Lava Jato, e reiterou que quer colaborar com as investigações de corrupção. “Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato”, afirmou.

 

Palocci foi interrogado por Moro na ação penal sobre lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva na Petrobras, envolvendo a Odebrecht.

 

“Acredito que posso dar um caminho, que talvez vá dar um ano de trabalho, mas é um trabalho que faz bem ao Brasil”, finalizou Palocci.

 

*Rádio Gaúcha

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas