Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 16/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Patussi sugere estudo de sincronização dos semáforos

Rádio Uirapuru
Créditos: Comunicação/ Câmara de Vereadores
Patussi sugere estudo de sincronização dos semáforos

Observando o grande fluxo de veículos na cidade, o vereador Marcio Patussi (PDT) sugeriu ao Executivo um estudo para avaliar a possibilidade de sincronização dos semáforos. A harmonia dos equipamentos contribui com a fluidez do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres.

O vereador aponta que, nas principais vias, há congestionamentos em horários de pico. O trânsito lento leva à impaciência dos condutores, bloqueios de cruzamento, maior desrespeito ao sinal vermelho, desperdício de combustível e também a colisões e acidentes. “Na tentativa de servir à comunidade, estamos encaminhando esta Indicação para que sejam tomadas as medidas cabíveis na prestação de um bom atendimento”, reforça.

São inúmeros fatores ligados à sincronização semafórica, descrita como obrigatória no momento em que há uma distância inferior a 400 metros entre um semáforo e outro. A Indicação do vereador passará pela análise das comissões permanentes da Câmara e, depois, será encaminhada ao Executivo Municipal.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas