Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 13/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PTB é apresentado em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Pré-candidato ao governo do Estado pelo PTB é apresentado em Passo Fundo

Em um momento em que os municípios gaúchos pedem por mais segurança, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) apresenta como alternativa para o governo do Estado o delegado Ranolfo Vieira Júnior. A sigla viaja pelo Rio Grande do Sul para divulgar a pré-candidatura de Ranolfo e fomentar as candidaturas petebistas às eleições proporcionais.

 

O último encontro foi realizado em Passo Fundo, no sábado (11), na Câmara de Vereadores, com a presença de lideranças da região, militantes e deputados estaduais. Ranolfo é o atual secretário de Segurança Pública e Cidadania de Canoas e tem 30 anos de serviços públicos prestados à Polícia Civil no Estado, inclusive como Chefe de Polícia do Estado entre os anos de 2011 e 2014.

 

Em entrevista à Uirapuru, o delegado Ranolfo falou que a segurança é um dos principais temas que serão trabalhados na sua campanha. Para o petebista a segurança pública é baseada no seguinte tripé: integração, investimento e inteligência.

 

Mas ressaltou que a atuação de um governador não pode se pautar em apenas um assunto, é preciso enfrentar outras questões, como saúde, agricultura e geração de emprego e renda. Afirmou que o Estado tem que ser o indutor da economia e resgatar a autoestima do gaúcho.

 

 

O deputado Ronaldo Santini destacou que o encontro em Passo Fundo é uma oportunidade de demonstrar que o PTB está pronto e oferecendo um nome qualificado para governar o Rio Grande do Sul.

 

Explicou que Ranolfo é um pré-candidato com experiência em uma das áreas mais desejada pela população que é a segurança pública e o combate a criminalidade, mas também com conhecimento em administração e com valores familiares. O parlamentar destacou que o partido visa a política de resultados, que tenha efeito prático na ponta, com melhorias para quem mais precisa.

 

 

O deputado estadual Maurício Dziedricki destacou que a ideia do partido é trazer um homem da segurança pública à frente do Rio Grande do Sul para poder orientar esse que é um dos maiores problemas em todo o Estado.

 

Ressaltou que o Rio Grande do Sul tem vivido um período de caos, de falta de investimentos nessa área. O deputado salientou que é preciso debater o assunto de forma concreta por alguém que conheça a realidade.

 

O presidente do PTB de Passo Fundo, José Carlos Merlin, contou que as próximas eleições há, no momento, dois candidatos da região que serão apoiados pela executiva municipal, um com sede em Carazinho e outro em Nova Alvorada. Enfatizou que deputado não precisa ser de Passo Fundo, mas trabalhar por Passo Fundo.

 

Frisou que no processo eleitoral é importante candidatos com a possibilidade de se eleger. Segundo Merlin, para 2020 o partido deve lançar candidatura própria à prefeitura de Passo Fundo. A sigla possui hoje cerca de 1.800 filiados na cidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas