Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 20/12/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Vereadores entregam Medalha Grão Mérito Fagundes dos Reis para personalidades de destaque na comunidade

Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Vereadores entregam Medalha Grão Mérito Fagundes dos Reis para personalidades de destaque na comunidade

A Câmara de Vereadores de Passo Fundo homenageou na noite desta terça-feira (19), durante Sessão Solene, personalidades que se destacaram pela prestação de serviços nas mais diferentes áreas.

 

Foram agraciados com a Medalha Grão Mérito Fagundes dos Reis o procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen, e o presidente da ONG Amor, Milton Serpa Menezes.

 

A homenagem foi proposta pelo vereador Patric Cavalcanti (DEM), que falou à Uirapuru sobre o encerramento da gestão como presidente do Legislativo com a honraria a aqueles que realizaram trabalhos de relevância para a cidade. Destacou que, assim como Fagundes dos Reis, os homenageados são homens de coragem que merecem todo o nosso respeito.

 

O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Fabiano Dallazen, natural de Carazinho, destacou é sempre bom retornar a Passo Fundo, onde se formou, foi professor e atuou como promotor de justiça por seis anos. 

 

Ressaltou que foi um ano tenso para todos em razão da crise política nacional e da crise financeira dos estados e dos municípios, mas está otimista quanto a 2018. O procurador-geral disse que espera que a sociedade aprenda algumas lições com tudo o que aconteceu e na hora de fazer a sua parte no próximo ano faça através do voto.

 

O idealizador e presidente da ONG Amor, Milton Serpa Menezes, contou que o seu trabalho é como uma missão de vida, a qual, por meio da ONG, tenta ajudar as pessoas carentes, em especial as crianças e os adolescentes. Menezes sempre esteve envolvido em trabalhos sociais porque acredita que o nosso papel na sociedade é contribuir para tornar um mundo melhor, onde todos possam viver com dignidade.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Domingo Alegre


Domingo

das 14:30 às 18:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas