Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 22/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Ato de Lula em Passo Fundo será na Avenida Brasil

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Ato de Lula em Passo Fundo será na Avenida Brasil

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o Presidente do PT de Passo Fundo, Jorge Gimenez, confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade amanhã (23), mas anunciou mudanças na programação, com o objetivo de evitar maiores problemas. Segundo Gimenez, o ato de Lula será na Avenida Brasil, na esquina com a Bento Gonçalves, centro, às 13h.

 

De acordo com ele, a visita do líder petista não é um comício, nem campanha antecipada, mas apenas uma caravana que o ex-presidente vem fazendo em várias universidades do país inteiro.

 

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Passo Fundo sobre visita de Lula

 

"Tendo em vista informação dada pela direção do PT de Passo Fundo à imprensa local, a Prefeitura de Passo Fundo informa que não recebeu qualquer solicitação formal do partido quanto à realização de ato com o ex-presidente Lula na Avenida Brasil, na esquina com a Bento Gonçalves, às 13 horas desta sexta-feira (23). O ato estava inicialmente previsto para ocorrer na Universidade Federal Fronteira Sul. 

Conforme o secretário de Segurança, coronel João Darci Gonçalves, há preocupação em relação ao trânsito, cuja organização é responsabilidade da Prefeitura. 'Um ato dessa envergadura causa grande transtorno no fluxo de veículos, especialmente por ocorrer em horário comercial e em um local por onde passa a maioria das linhas de ônibus', observou."

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas