Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 23/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Em contato com a Uirapuru, PT de Passo Fundo confirmou ato na Avenida Brasil

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Em contato com a Uirapuru, PT de Passo Fundo confirmou ato na Avenida Brasil

Durante a programação do Repórter do Povo de ontem (22), o presidente do PT de Passo Fundo, Jorge Gimenez, confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Passo Fundo nesta sexta-feira (23). A concentração dos apoiadores está marcada para as 13h. Em razão da ação popular movida por vereadores contra o evento dentro do campus da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), a organização da caravana alterou o local da programação, antes mesmo da decisão final da justiça.

 

Gimenez explicou que a universidade federal é um espaço público onde todos podem se manifestar, mas para evitar eventuais problemas foi decidido que a mobilização vai ser feita na Esquina Democrática, entre a Avenida Brasil e a Bento Gonçalves, e não mais na UFFS (no antigo quartel do Exército). A Brigada Militar já foi informada da mudança.

 

De acordo com o Gimenez, a visita do líder petista não é um comício, nem campanha antecipada. A caravana vem passando por várias universidades de todo o país. Disse que há uma movimentação muito forte na cidade para inviabilizar a chegada de Lula, que considera uma ação antidemocrática de pessoas que só querem o conflito.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas