Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 17/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Um projeto e três moções são aprovadas durante sessão da Câmara de Passo Fundo

Rádio Uirapuru

Grande Expediente:

 

O vereador Paulo Neckle (MDB) usou seu espaço do Grande Expediente desta quarta-feira (16) para chamar atenção da população e das mídias locais ao trabalho que a atual Legislatura vem fazendo. Foram citados temas que estão em pauta e que mobilizam os parlamentares, como as questões do reassentamento de famílias beira-trilho e da remodelação do aeroporto Lauro Kortz. Outro tema trazido pelo vereador, foi referente a vinda da empresa Havan para o município de Passo Fundo. O vereador relatou uma conversa que teve com o advogado que representa a empresa, o qual explicou que a direção da empresa estava pedindo uma posição para saber se Passo Fundo realmente queria a instalação da Havan no município.

 

Redes Sociais:

 

O assunto que foi comentado durante o grande expediente, onde o vereador Paulo Neckle comentou da forma em que alguns colegas vêm divulgando os trabalhos, foi o assunto que mais foi comentado pelos parlamentares durante as comunicações. O vereador Rafael Colussi, disse que alguns colegas estão distorcendo os fatos. Todos os discursos se deram em função do projeto aprovado na segunda-feira (14) o qual tratava da reposição salarial.

 

Passo Fundo Shopping:

 

Na tarde de ontem (16) o evento de entrega dos capacetes aos lojistas do Passo Fundo Shopping, também pautou os vereadores durante a reunião. Os vereadores elogiaram o empreendimento e falaram sobre os benefícios que o shopping trará para o município. O Passo Fundo Shopping deve ser inaugurado em Outubro.

 

Homenagem:

 

Durante as comunicações, o vereador do PSDB, Mateus Wesp realizou a homenagem a Academia Passofundense de Letras. Os membros da academia estavam no plenário e acompanharam o discurso dos vereadores.

 

Ordem do dia:

 

Por 17 votos favoráveis e 04 contrários os vereadores manteriam o veto total do prefeito Luciano Azevedo ao projeto de autoria do vereador Patric Cavalcanti. O projeto tratava da questão dos terrenos baldios. Segundo o vereador, um novo projeto deve entrar na casa de autoria do executivo municipal.

 

Além disso, foi aprovada por unanimidade três moções.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas