Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 26/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Quatro indivíduos são presos após arrombar lojas no Centro

Os acusados possuem antecedentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Quatro indivíduos são presos após arrombar lojas no Centro

Na madrugada desta terça-feira (26), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais – POE do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de quatro indivíduos por furto e arrombamento a estabelecimentos comerciais em Passo Fundo.

 

Por volta das 05h, a Sala de Operações da BM foi informada que ladrões estavam arrombando lojas e cometendo furtos na Rua XV de Novembro no Centro.

 

Rapidamente a guarnição do POE compareceu ao local e os policiais avistaram os acusados, inclusive dois estavam pescando roupas de uma vitrine. Eles tentaram fugir, mas foram capturados e os objetos recuperados.

 

Os ladrões foram identificados como Rafael Cristiano Bittencourt, de 24 anos, Ederson Batista Cardoso, de 33 anos, Cristóvão Giovani Oliveira Bueno, de 30 anos, e Marcelo Britto, o vulgo “Lambari” de 38 anos.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os acusados, que foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante, o bando foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Fora do AR

com Lagoa, Lucas Brasil, Valdir Mello, Márcio e Chorão

Quarta-Feira

das 13:30 às 14:30

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas