Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Política

Publicada em: 22/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Na Uirapuru, candidata ao senado, Marli Schaule defende revogação da reforma trabalhista

Rádio Uirapuru
Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru
Na Uirapuru, candidata ao senado, Marli Schaule defende revogação da reforma trabalhista

Neste pleito Passo Fundo conta com dois candidatos ao cargo de senador. Dando sequência às entrevistas, ontem (21) a Uirapuru recebeu nos estúdios a candidata ao senado pelo PSTU, Marli Schaule. Marli ressaltou que se eleita levará ao congresso sua experiência em mais de 40 anos na defesa dos trabalhadores.

 

A candidata defendeu fazer o que chamou de combate sem trégua à reforma da previdência. Marli ainda frisou trabalhar também na revogação da reforma trabalhista. Segundo a candidata, a reforma trabalhista retira direitos, precariza as relações de trabalho e deixa os trabalhadores desassistidos. 

 

Marli contou que foi coordenadora regional do Movimento Mulheres em Luta, que atua na defesa das mulheres e pelo fim da violência. Marli trouxe dados do mapa da violência contra as mulheres no Brasil. O movimento também defende a luta por direitos e garantias, como por exemplo, a igualdade salarial. A candidata alertou que o município e a região registram um dos maiores índices de violência contra as mulheres.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você costuma procurar emergência hospitalar quando tem problema de saúde repentino?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas