Após reunião informal, parlamentares escolhem Fernando Rigon para presidente do legislativo no próximo ano

Créditos: Comunicação/Câmara de Vereadores

O orador do grande expediente da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Passo Fundo de ontem (05) foi o vereador Aristeu Dalla Lana (PTB). O parlamentar utilizou do espaço para comentar sobre indicações e projetos. Dalla Lana trouxe ainda ao plenário alguns vídeos e falou sobre a situação de uma rua localizada no bairro Independente.

Nas comunicações, o vereador Eloi Costa (MDB) contou de uma reunião realizada na última semana em sua residência para tratar da mesa diretora para 2019 e 2020. Segundo o vereador, os parlamentares chegaram em um acordo e Fernando Rigon (PSDB) deverá ser o presidente no próximo ano e em 2020 Saul Spinelli (PSB).

O vereador Luiz Miguel Scheis (PDT) também comentou sobre o assunto e anunciou a sua desistência em colocar seu nome para ser presidente da casa. O vereador disse que tomou a decisão após ouvir apoiadores e fazer uma reflexão. Scheis apenas pediu aos colegas para que mantenham um diálogo e não fiquem presos apenas nos 18 vereadores que fazem parte da base de governo.

Na ordem do dia, nenhum projeto foi votado pelos vereadores.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas