Ênio Luiz de Oliveira é homenageado como vereador emérito de Passo Fundo

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Em reconhecimento a sua contribuição parlamentar junto ao município, o ex-vereador Ênio Luiz de Oliveira recebeu, na noite de ontem (30), a placa de “Vereador Emérito de Passo Fundo”. O ato ocorreu durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores. A indicação foi do vereador Mateus Wesp (PSDB), com aprovação unânime dos colegas. Ênio foi vereador de 1987 a 2004.

Em entrevista à Uirapuru, destacou que quando ingressou no Legislativo era uma época diferente, mais polêmica. No período em que esteve na Câmara foram criadas Comissões Parlamentar de Inquérito (CPIs) que marcaram a história do Poder Legislativo. Contou que os prefeitos não tinham sossego, os vereadores faziam trabalho de campo, fundavam as CPIs e realizavam os apontamentos não importando se eram de situação ou de oposição. Disse que o que prevalecia era a coerência com os interesses da cidade.

Sobre o momento atual do seu partido (PSDB) falou que é positivo, já que 100% dos candidatos apoiados pela sigla local tiveram sucesso. Ênio destacou que é gratificante receber a homenagem, já que o seu mandato também ajudou a construir os 161 anos de Passo Fundo.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas