Luciano Azevedo explica que falta de sintonia entre frentes do PSB motivou o seu licenciamento

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

A falta de sintonia entre o PSB, a bancada da Câmara de Vereadores e a gestão da cidade motivou o licenciamento do prefeito Luciano Azevedo do partido.

Na Uirapuru, ele explicou que quem tem que resolver esse impasse é o PSB, que precisa dizer se sente representado na gestão ou não. Disse que se licenciou para evitar constrangimentos, para deixar o partido fazer esse debate. Declarou ainda que não concorda com nenhuma aproximação ou alinhamento do PSB com o PT.

Luciano destacou que se o PSB for um partido de centro, centro-esquerda, tem todas as condições de cumprir um papel importante para o Brasil, mas se for um apêndice do PT vai prestar um desserviço para o país. Contou que tem sido insistentemente convidado por quase todos os partidos. Foi procurado pessoalmente pelos deputados federais Giovani Cherini (PR), Carlos Gomes (PRB) e Alceu Moreira (MDB), mas confessou que não tem pressa para decidir.

Sobre os novos governantes que assumem amanhã (1º), Luciano Azevedo disse que o presidente eleito Jair Bolsonaro é uma resposta à tragédia que foi o governo do PT. Disse que o sucesso do governo Bolsonaro não vai se dar em questões comportamentais ou em discussões ideológicas, mas sim se arrumar a economia e se não for um governo corrupto.

Luciano disse que se Bolsonaro conseguir proporcionar ao Brasil geração de emprego, liberdade para produzir e melhorias nos níveis de segurança será um governo consagrado. Em relação ao Estado, o prefeito Luciano Azevedo acha que Eduardo Leite começou titubeante na montagem do seu secretariado. Frisou que partidos que perderam eleições não deveriam ir para o governo, caso contrário não seria preciso mais fazer eleições. Ressaltou ainda que foram aproveitados muitos políticos e poucos técnicos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas