Sessão Solene e discussões de projetos na pauta da câmara

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

A Câmara de Vereadores tem sessão ordinária marcada para às 15h desta segunda-feira (05), no plenário Sete de Agosto. Na pauta constam três projetos em discussão. O vereador Saul Spinelli (PSB) está propondo instituir em Passo Fundo o Programa “Doadores do Amanha”.

Outras duas propostas em discussão tratam de nomenclatura de rua e de alteração em lei municipal. O orador do Grande Expediente será o vereador Aristeu Dalalana (PTB).

Na noite, o legislativo presta homenagem aos 20 anos do Bella Città Shopping. O requerimento apresentado e aprovado pelos vereadores é de autoria do vereador Ronaldo Rosa, do Solidariedade.

A sessão está marcada para as 19h30 e deve reunir diversas autoridades da região. No encontro será destacada a importância e participação do Bella Città no desenvolvimento econômico e social não somente de Passo Fundo, mas de toda a região.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas