Vereadores aprovam projeto que autoriza contrato da prefeitura para uso de imóvel a associação dos taxistas

Créditos: Amanda Peres/Comunicação/Câmara de Vereadores

O orador do Grande Expediente da sessão ordinária de ontem (05) foi o vereador Eloí Costa, do MDB. O legislador utilizou o espaço para comentar alguns assuntos que aconteceram ao longo do ano. O parlamentar ainda criticou algumas situações e pediu uma atenção melhor por parte do prefeito.

O vereador Saul Spinelli (PSB), ao se manifestar, anunciou que irá ao Ministério Público protocolar uma denúncia contra a vigilância sanitária de Passo Fundo. Segundo o parlamentar, a intenção é que se apure um possível abuso de poder por parte de um dos servidores.

Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de autoria do Executivo que autoriza a prefeitura a celebrar um contrato de concessão de um bem imóvel para a Associação dos Permissionários de Ponto de Táxi de Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas