Programas da Prefeitura reconhecidos com prêmio estadual

Meu Bebê, Meu Tesouro conquistou o Troféu Empreendedor

 

Em sua 13ª edição, o Prêmio Gestor Público 2014 teve entre seus finalistas a Prefeitura de Passo Fundo. Promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, entidades representativas dos auditores fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, o Prêmio Gestor Público (PGP) tem o objetivo de incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia de projetos nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais que apresentam resultados positivos para as comunidades gaúchas.  A Prefeitura de Passo Fundo estava concorrendo com cinco programas: Uniforme Escolar; Meu Bebê, Meu Tesouro; Farmácia Mais Perto; Terceira Idade Digital; e Uma Criança, Uma Árvore. 

 

 

A premiação ocorreu na noite de ontem em Porto Alegre, na Assembleia Legislativa. Na oportunidade foram entregues os troféus Prêmio Gestor Público, Prêmio Gestor Público Especial, Prêmio Gestor Público – Destaque em Mobilidade Urbana e Rural – Banrisul, Prêmio Gestor Público – Tecnologia da Informação, menções honrosas e certificados de reconhecimento. O destaque desta edição será entregue para o projeto vencedor com foco no tema “Soluções de mobilidade urbana e rural – caminhos para o desenvolvimento.

 

 

Passo Fundo teve três programas premiados: Meu Bebe Meu Tesouro, com o troféu Empreendedor e Honra ao Mérito para Uniforme Escolar e Terceira Idade digital. O reconhecimento do trabalho que estamos fazendo, a busca por qualidade de atendimento dos nossos serviços e a implantação de programas que estão melhorando a vida das pessoas, é uma grande satisfação. A cidade de Passo Fundo é que está de parabéns”, disse o prefeito Luciano Azevedo.

 

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas